top_alerta_v2_ptb

COMUNICADO AO MERCADO

Mudança de Auditor

Rio de Janeiro, 03 de janeiro de 2018 – A ENEVA S.A. (“ENEVA” ou “Companhia”) (B3: ENEV3, GDR I: ENEVY), em conformidade com a Instrução CVM nº 308/99 – artigo 28, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, firmou contrato com a firma de auditoria independente KPMG Auditores Independentes (“KPMG”), em substituição aos nossos atuais auditores independentes, PricewaterhouseCoopers Auditores Independentes (“PwC”), para auditar nossas demonstrações financeiras do exercício social a findar-se em 31 de dezembro de 2018, 2019 e 2020, incluindo a revisão especial das informações trimestrais findar-se em 31 de março, 30 de junho e 30 de setembro dos respectivos exercícios.

A substituição da PwC pela KPMG, de acordo com a instrução CVM 308/99 o Auditor Independente, seja ele pessoa física ou jurídica, não poderá prestar serviço para um mesmo cliente por prazo superior a cinco anos consecutivos.

Outrossim, nos termos da referida Instrução CVM, encaminhamos a anuência dos auditores independentes anteriores da Companhia à referida decisão.

Atenciosamente,

Pedro Zinner
Diretor Presidente e Diretor de Relações com Investidores
ENEVA S.A.

DE ACORDO:

Guilherme Naves Valle

PricewaterhouseCoopers Auditores Independentes 

Você está recebendo este e-mail porque está registrado para receber nossas informações. Se você não consegue visualizar a newsletter acima, por favor Clique aqui
Para garantir que você receba esta newsletter no futuro, por favor, adicione noreply@neo1.net à sua lista de remetentes aprovados.

Clique aqui para remover seu e-mail da lista