HeaderAlliar

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA


Ficam convocados os Srs. Acionistas da CENTRO DE IMAGEM DIAGNÓSTICOS S.A. (“Companhia” ou “Alliar”) para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 24 de abril de 2017 (segunda-feira), às 15:00 horas, no Salão Sirius do Hotel Mercure Contorno, localizado na Av. do Contorno, nº 7315, Lourdes, Belo Horizonte, MG, CEP 30110-017 (“AGO”), a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: (i) tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar as demonstrações financeiras relativas ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2016, acompanhadas do relatório anual da administração e do relatório dos auditores independentes da Companhia; (ii) deliberar sobre a proposta para destinação do lucro líquido apurado no exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2016; (iii) fixar o número de membros do Conselho de Administração da Companhia para o próximo mandato; (iv) eleger os membros do Conselho de Administração; e (v) fixar a remuneração anual global dos administradores da Companhia para o exercício social corrente.

Informações Gerais:

Participação na Assembleia

Poderão participar da AGO os acionistas titulares de ações ordinárias, nominativas e sem valor nominal, emitidas pela Companhia, por si, seus representantes legais ou procuradores.

Em conformidade com o artigo 6, parágrafo 3º, do Estatuto Social da Companhia, para tomar parte e votar na AGO o acionista deve provar, mediante documentação original ou cópia enviada por e-mail à Companhia (para o endereço eletrônico ri@alliar.com), a sua qualidade como acionista, apresentando, preferencialmente até 2 (dois) dias de antecedência da data da AGO, (i) documento de identidade com foto e (ii) extrato atualizado de sua posição acionária fornecido pela instituição custodiante. Os procuradores de acionistas deverão exibir as respectivas procurações até o mesmo momento. Os originais dos documentos referidos neste parágrafo, ou suas cópias, dispensada a autenticação e o reconhecimento de firma, deverão ser exibidos à Companhia até o momento da abertura dos trabalhos da respectiva AGO.

 

 Adoção de Voto Múltiplo

O percentual mínimo de participação no capital social votante necessário à requisição do processo de voto múltiplo para a eleição dos membros do Conselho de Administração é de 5% (cinco por cento), nos termos do artigo 1º da Instrução CVM nº 165/91. Ainda, nos termos do §1º do artigo 141 da Lei no 6.404/76, o requerimento para a adoção do voto múltiplo deverá ser realizado pelos acionistas até 48 (quarenta e oito) horas antes da realização da AGO.

Documentos à Disposição dos Acionistas

A Companhia informa que os documentos relacionados às deliberações previstas neste edital, incluindo aqueles exigidos pela Instrução CVM nº 481/09, encontram-se à disposição dos senhores Acionistas, na sede social da Companhia, no seu site de Relações com Investidores (ri.alliar.com), e nos sites da BM&FBOVESPA S.A – Bolsa de Mercadorias e Futuros (www.bmfbovespa.com.br) e da Comissão de Valores Mobiliários – CVM (www.cvm.gov.br).

 

Belo Horizonte (MG), 6 de abril de 2017

 

Daniel Rizardi Sorrentino

Presidente do Conselho de Administração



Você está recebendo este e-mail porque está registrado para receber nossas informações. Se você não consegue visualizar a newsletter acima, por favor Clique aqui
Para garantir que você receba esta newsletter no futuro, por favor, adicione noreply@neo1.net à sua lista de remetentes aprovados.

Clique aqui para remover seu e-mail da lista