HeaderAlliar

Comunicado ao Mercado

Belo Horizonte, 10 de janeiro de 2018 - CENTRO DE IMAGEM DIAGNÓSTICOS S.A. (“Companhia” ou “Alliar”), vem, em cumprimento ao disposto no art. 12 da Instrução CVM n.º 358/02, comunicar que recebeu de Capital International Investors (“CII”) comunicado informando aumento de participação, de uma posição de 5.874.300 para 5.996.700 Ações ON da Companhia, passando a representar 5,07% do capital social da Companhia.

A comunicação informa também que: CII é uma sociedade constituída e existente sob as leis do Estado da Califórnia, nos Estados Unidos da América; nenhuma outra sociedade pertencente ao grupo econômico da CII detém participação societária na Companhia; trata-se de um investimento minoritário não alterando a composição do controle ou a estrutura administrativa da Companhia; presentemente, não há uma quantidade de ações da Companhia visada pela CII; não há outros valores mobiliários e instrumentos financeiros derivativos referenciados em tais ações detidos, direta ou indiretamente, pela CII ou pessoa a ela ligada; nem qualquer acordo ou contrato regulando o exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários emitidos pela Companhia em que a CII ou pessoa a ela ligada seja parte.

A carta original com as informações acima descritas foi recebida em Português e encontra-se anexa a este Comunicado ao Mercado.

Frederico de Aguiar Oldani
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores
Email: 
ri@alliar.com

Você está recebendo este e-mail porque está registrado para receber nossas informações. Se você não consegue visualizar a newsletter acima, por favor Clique aqui
Para garantir que você receba esta newsletter no futuro, por favor, adicione noreply@neo1.net à sua lista de remetentes aprovados.

Clique aqui para remover seu e-mail da lista