TRIS3_Mailing_Header_20150908


Edital de Convocação para as Assembleias Geral Ordinária e Extraordinária 

São Paulo, 12 de abril de 2018 - TRISUL S.A. (B3: TRIS3; Bloomberg TRIS3: BZ) Conforme deliberado pelo Conselho de Administração, ficam os senhores acionistas da Trisul S/A (“Companhia”) convocados para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Companhia (“AGOE”) que será realizada na sua sede social, localizada na Avenida Paulista, nº 37, 18º andar, Paraíso, São Paulo/SP, às 10h00min do dia 27 de abril de 2018, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. Em Assembleia Geral Ordinária: 

(i) Apreciação das contas dos administradores e exame, discussão e votação das demonstrações financeiras referentes ao exercício social findo em 31 de dezembro de 2017;
(ii) Deliberação sobre a proposta de destinação do lucro líquido do exercício social findo em 31 de dezembro de 2017 e a distribuição de dividendos; e
(iii) Fixação do limite de valor da remuneração global anual dos administradores da Companhia para o exercício social de 2018.

2. Em Assembleia Geral Extraordinária:

(i) Deliberar sobre a proposta de desdobramento das ações de emissão da Companhia, resultando na emissão e atribuição de 01 (uma) nova ação ordinária para cada ação ordinária existente, sem alteração do valor do capital social;
(ii) Aprovar a proposta de alteração dos artigos 5º (capital social) e 6º (capital autorizado) do Estatuto Social da Companhia para refletir o desdobramento referido no item (i) acima.

Nos termos do Artigo 3º da Instrução CVM n° 165/91, alterada pela Instrução CVM n° 282/98, o percentual mínimo de participação no capital social votante necessário à requisição da adoção do voto múltiplo é de 5% (cinco por cento).

PARTICIPAÇÃO PRESENCIAL
Nos termos do artigo 27 do Estatuto Social da Companhia, acionistas deverão exibir, no dia da realização da AGOE: (i) comprovante expedido pela instituição financeira depositária das ações escriturais de sua titularidade ou em custódia, na forma do artigo 126 da Lei das Sociedades por Ações, e/ou relativamente aos acionistas participantes da custódia fungível de ações nominativas, o extrato contendo a respectiva participação acionária, emitido pelo órgão competente datado de até 02 (dois) dias úteis antes da realização da Assembléia Geral; e (ii) instrumento de mandato, devidamente regularizado na forma da lei e deste Estatuto, na hipótese de representação do acionista. O acionista ou seu representante legal deverá comparecer à Assembléia Geral munido de documentos que comprovem sua identidade.

PARTICIPAÇÃO POR VOTO A DISTÂNCIA
Os acionistas que optarem por exercer seus direitos de voto a distância, nos termos dos artigos 21-A e seguintes da Instrução CVM n° 481/2009, deverão preencher o Boletim de Voto a Distância e enviá-lo, até 20.04.2018 (i) ao escriturador das ações da Companhia, (ii) aos agentes de custódia (corretoras) ou (iii) diretamente à Companhia.

Encontram-se à disposição dos acionistas, na sede social da Companhia, no seu site de Relações com Investidores (www.trisul-sa.com.br/ri), bem como no site da Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br) e da B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão (www.b3.com.br), cópias dos documentos pertinentes à ordem do dia da referida AGOE. 

Michel Esper Saad Junior
Presidente do Conselho de Administração
TRISUL S.A


Sobre a TRISUL
Com mais de 30 anos de experiência, a Trisul é uma empresa forte e consolidada. Esse dois atributos, em um setor marcado pela intensa competitividade, permitem à empresa manter em seus quadros profissionais de alta capacidade técnica, ter autonomia na escolha dos fornecedores, ter acesso à tecnologia de ponta, oferecer preços competitivos e entregar no prazo. Mais do que cumprir compromissos, a meta é superar as expectativas dos seus clientes e investidores. No curso da sua história, a Trisul lançou mais de 200 empreendimentos, correspondendo a 2,5 milhões de metros quadrados de áreas, entre aqueles entregues e os que estão em construção, no total de 42 mil unidades, distribuídas na capital e na Grande São Paulo, em 20 cidades do interior do Estado e no litoral, além do Distrito Federal. O que mostra a expansão da empresa e sua atuação em cidades em franco desenvolvimento. Em outubro de 2007,  a Trisul abriu seu capital por meio de  oferta pública de ações, mediante a adesão ao Novo Mercado da Bovespa. Pautada nos sólidos valores da ética, da transparência e do respeito ao meio ambiente, a Trisul se consagrou na produção imobiliária de médio e alto padrão, reproduzindo a cada lançamento o melhor do conhecimento adquirido ao longo da sua trajetória.


Você recebeu este e-mail porque está registrado para receber informações de relações com investidores da Trisul. Caso não consiga visualizar a newsletter acima  acesse aqui

Clique aqui para remover seu email da lista