Template-Release-cabeçalho-vertical2

Cielo integra pelo terceiro ano consecutivo o 
Índice de Sustentabilidade da Bolsa de Nova York (DJSI)

A CIELO S.A. (“Companhia”) (B3: CIEL3 / OTC Nasdaq International: CIOXY) comunica a seus acionistas, ao mercado em geral e aos demais interessados que, pelo terceiro ano consecutivo, foi selecionada para integrar o Índice Dow Jones de Sustentabilidade 2018 (DJSI), na carteira Dow Jones Sustainability Index World, conforme anunciado hoje pelo DJSI. O referido índice é mantido pela Bolsa de Nova York – Dow Jones, como uma ferramenta de avaliação de performance entre as companhias abertas no que diz respeito à sustentabilidade corporativa.

Na avaliação de 2018, a Cielo obteve destaque nas práticas de Desenvolvimento de Capital Humano, Influência Política e Atração & Retenção de Talentos.

O DJSI é o primeiro indicador da performance financeira das empresas líderes mundiais em sustentabilidade. Composto por companhias consideradas social e ambientalmente responsáveis, o DJSI tem o objetivo de orientar os investidores a aportarem recursos em empresas que promovam o desenvolvimento sustentável. Para ser incluído ou permanecer no índice, as empresas devem intensificar continuamente suas iniciativas e práticas ambientais, sociais e de governança (ESG).

Barueri, 13 de setembro de 2018.

CLOVIS POGGETTI JUNIOR
Vice Presidente Executivo de Finanças e Diretor de Relações com Investidores


Para informações adicionais, favor entrar em contato com a Área de Relações com Investidores:
ri@cielo.com.br
http://ri.cielo.com.br

Sobre a Cielo
Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2017, capturamos em nossas plataformas mais de 7,3 bilhões de transações e R$ 626 bilhões em volume financeiro. A nossa crença é mover o mercado, e a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de ideias para atender as necessidades dos nossos 1,4 milhão de clientes ativos, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país. Além de uma estrutura que mantém negócios funcionando, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, somos uma máquina de ideias para provocar o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes. 

Você recebeu este e-mail porque está registrado para receber informações de relações com investidores da Cielo. Caso não consiga visualizar a newsletter acima Clique aqui 
Clique aqui para remover seu email da lista