HEADER_NOVO_9_2

COMUNICADO AO MERCADO

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp (“Companhia” ou “Sabesp”) em continuidade aos Comunicados ao Mercado divulgados nos dias 11 de fevereiro e 11 de março de 2019, vem a público informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que a Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo – ARSESP divulgou hoje: (i) a Deliberação nº 870/2019 que estabelece os critérios e as condições para o reconhecimento tarifário do repasse de parcela da receita direta dos prestadores, por ela regulado, aos fundos municipais de saneamento básico; e (ii) o respectivo Relatório Circunstanciado com as análises e os esclarecimentos sobre as contribuições recebidas em consulta pública e os critérios da regulamentação desses repasses. 

A Deliberação nº 870/2019 e o Relatório Circunstanciado estão disponíveis no site da Sabesp na área de Relações com Investidores.


São Paulo, 13 de maio de 2019.


Rui de Britto Álvares Affonso
 Diretor Econômico-Financeiro e de Relações com Investidores


Superintendência de Captação de Recursos e Relações com Investidores

Para mais informações, entre em contato com:

Mario Arruda Sampaio

Superintendente de Captação de Recursos e Relações com Investidores
Tel. +55 (11) 3388-8664
E-mail: maasampaio@sabesp.com.br 
 
Angela Beatriz Airoldi
Gerente de Relações com Investidores
Tel. +55 (11) 3388-8793
E-mail: abairoldi@sabesp.com.br

Você recebeu este e-mail porque está registrado para receber informações de relações com investidores do Sabesp. Caso não consiga visualizar a newsletter acima Clique aqui 
Clique aqui para remover seu email da lista