HEADER_NOVO_9_2

COMUNICADO AO MERCADO

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp (“Companhia” ou “Sabesp”) vem a público informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que a Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo – ARSESP divulgou hoje: 

  • Nota Técnica, Deliberação nº 818 e o Relatório Circunstanciado que trata dos critérios para celebração e fiscalização de contratos de abastecimento de água e esgotamento sanitário para grandes usuários das categorias de uso não residenciais; e 
  • Abertura de Consulta Pública nº 09/2018 que tem por objetivo colher contribuições e manifestações referentes à proposta da Agenda Regulatória ARSESP 2019-2020 – a ser aprovada pela Diretoria da ARSESP. O propósito é assegura a transparência e a participação da sociedade no processo regulatório e dar aos usuários dos serviços públicos regulados, agentes econômicos e demais interessados a oportunidade de manifestarem sua opinião, assim como colher subsídios que proporcionem maior grau de confiabilidade, clareza e segurança ao processo de tomada de decisão da Agência. 

A Nota Técnica, a Deliberação nº 818, o Relatório Circunstanciado, o Regulamento e o Aviso da Consulta Pública nº 09/2018 bem como a Proposta da Agenda Regulatória estão disponíveis no site da Sabesp na área de Relações com Investidores e no website da ARSESP.

São Paulo, 01 de novembro de 2018. 

Rui de Britto Álvares Affonso
Diretor Econômico-Financeiro e de Relações com Investidores

Superintendência de Captação de Recursos e Relações com Investidores

 
Para mais informações, entre em contato com:
 
Mario Arruda Sampaio
Superintendente de Captação de Recursos e Relações com Investidores
Tel. +55 (11) 3388-8664
E-mail: maasampaio@sabesp.com.br 
 
Angela Beatriz Airoldi
Gerente de Relações com Investidores
Tel. +55 (11) 3388-8793
E-mail: abairoldi@sabesp.com.br

Você recebeu este e-mail porque está registrado para receber informações de relações com investidores do Sabesp. Caso não consiga visualizar a newsletter acima Clique aqui 
Clique aqui para remover seu email da lista