header novo

Aviso aos Acionistas

São Paulo, 04 de dezembro de 2017 - O Banco PAN S.A. ("Banco Pan" ou “Companhia”), vem a público comunicar aos Senhores Acionistas e ao mercado, que seu Conselho de Administração aprovou, em reunião realizada em 1º de dezembro de 2017, a prorrogação do prazo para o exercício do direito de preferência até o dia 08 de janeiro de 2018, relativamente ao aumento de capital que foi aprovado em Reunião do Conselho de Administração, realizada em 06 de novembro de 2017 ("Aumento de Capital").

Em decorrência da prorrogação do prazo para o exercício do direito de preferência, a Companhia fará divulgar novo Aviso aos Acionistas com informações sobre as eventuais sobras, e os acionistas que tiverem optado, no Boletim de Subscrição, por subscrever sobras, poderão efetivar a subscrição de sobras no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, contados da publicação do Aviso aos Acionistas sobre as sobras.

A Companhia ratifica todos os demais termos e condições do Aumento de Capital, conforme previstos no Aviso aos Acionistas divulgado em 06 de novembro de 2017, permanecendo os mesmos em pleno vigor e efeito. 

Maiores informações sobre o Aumento de Capital e o Período de Subscrição poderão ser obtidas com o departamento de Relações com Investidores da Companhia (http://www.bancopan.com.br/ri), no telefone (11) 3264-5343, ou e-mail ri@grupopan.com.

Clique aqui para acessar o Aviso aos Acionistas em PDF.


Carlos Eduardo Pereira Guimarães
Diretor de Relações com Investidores
ri@grupopan.com
ri.bancopan.com.br/

Você recebeu este e-mail porque está registrado para receber informações de relações com investidores do Banco PAN S.A.. Caso não consiga visualizar a newsletter acima, por favor clique aqui.

Clique aqui para remover seu email da lista